quinta-feira, 13 de maio de 2010

Concurso MPU 2010



Caros concurseiros antenados

São cada vez mais fortes os indícios de lançamento do concurso do Ministério Público da União.

Os grandes cursinhos já começaram a se movimentar, indicando que o certame pode estar próximo.

Está em trâmite na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados o projeto de lei nº 5.491/09, que sugere a criação de 6.804 vagas efetivas para o órgão. A proposta é de que o preenchimento das ofertas seja gradativo, entre os anos 2011 e 2014.

Os salários atualmente giram em torno de R$ 4 mil pra Técnico e 7 mil para Analista. Há também projeto de lei tramitando, devendo elevar as remunerações de Técnico e Analista para 6 mil e 10 mil, respectivamente.

O concorrência promete ser bastante acirrada, portanto é de extrema importância o candidato iniciar a preparação antecipadamente, visando assegurar uma das vagas.

Veja o último edital do concurso realizado

0 comentários:

Termo para uso do Blog

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum livro, vídeo e demais arquivos que seja de distribuição ilegal. O webmasters deste site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas conseqüências legais das suas ações. Se não concordar com esses termos está obrigado legalmente a abandonar o site.

Notícias

Seguidores