domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aulas de Português em MP3




Olá pessoal, segue material contendo áudio aulas de portugês, no total são 40 Faixas, cada uma tratando de um assunto específico da língua portuguesa com um tempo total aproximando de 6 horas e meia!
Este pacote contempla 6 CD’s de gramática da língua portuguesa abrangendo desde a simples ortografia até a interpretação de um texto.

Ano de Lançamento: 2008
Codec do Áudio: MP3
Áudio Bitrate: 24
Tamanho do Arquivo: Aprox. 70 MB Total

DOWNLOAD CD1
DOWNLOAD CD2
DOWNLOAD CD3
DOWNLOAD CD4
DOWNLOAD CD5
DOWNLOAD CD6

Aproveite e compare os melhores preços de MP3/MP4 Player

0 comentários:

Termo para uso do Blog

Em todos os arquivos contidos neste site, devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum livro, vídeo e demais arquivos que seja de distribuição ilegal. O webmasters deste site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los. Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas conseqüências legais das suas ações. Se não concordar com esses termos está obrigado legalmente a abandonar o site.

Notícias

Seguidores